Colégiol Rocha Xavier Tel: 3857-4604

Festa Junina 2023

  • 6/20/2023
  • 4:12:25 PM

A nossa festa junina foi simplesmente espetacular, repleta de alegria e diversão. As apresentações da educação infantil, ensino fundamental I e ​​II foram sensacionais, enchendo nossos corações de orgulho e emoção!

Nossos pequenos artistas deram um verdadeiro show, demonstrando talento, dedicação e muita animação. Cada dança, cada música e cada sorriso contagiaram a todos os presentes, criando memórias inesquecíveis para guardar para sempre.

Queremos parabenizar cada aluno, professor e colaborador envolvido nesse evento grandioso. O trabalho em equipe e o empenho de todos foram fundamentais para o sucesso dessa festa tão especial.

Agradecemos também aos responsáveis e familiares por estarem ao nosso lado, apoiando e incentivando os nossos alunos. Vocês são parte essencial dessa conquista e da formação de cada criança e jovem que passa pela nossa escola.

Que a magia e a energia dessa festa junina continuem a inspirar e fortalecer a união em nossa comunidade escolar. Que podemos guardar esses momentos de felicidade e compartilhar juntos muitas outras comemorações de sucesso.